sábado, 5 de setembro de 2009

Versos

Não sou louco o bastante para amar,mas idiota o bastante para tentar amar.
(Denis Santos)

Mórbida solidão transgressiva que atormenta o meu ser,só aumenta a inquietude conseguindo a minha desordem mental.
(Denis Santos)

Abri os olhos e vi que a felicidade não me cercava, acabara de acordar ainda assustado com tamanha revelação. Quando me despertei para a janela ainda fechada, com os seus pequenos raios de luz, que ultrapassavam os obstáculos materiais assombrando o meu rosto despido de alegria. Tentei ignorar a realidade, mas infelizmente ela não me ignorou.
(Denis Santos)

Em um momento raro de lucidez, ainda sim despertei para a realidade, quando percebi que caiu em mim à paixão mais uma vez, mas infelizmente no momento só me restou apostar nessa minha única verdade.
(Denis Santos)

O quanto pode ser confusa a condição humana, conseguimos ser imortais gladiadores de algo nefasto que é a guerra, e ao mesmo tempo frageis frascos que contén um perfume chamado amor.(Denis Santos)

Viver é preciso, mas viver para sofrer não. Siga os seus próprios passos e nunca tropece na sua própria consciência.
(Denis Santos)

Acreditei o bastante para sorrir, e ainda quero viver o bastante para apreciar tudo o que não provei, já até chorei por não conhecer a hora de partir,e me arrependi por não ter dito as palavras certas as pessoa que amei.
(Denis Santos)

Remorso sentimento cruel que incentiva a dor interior.
(Denis Santos)

A desgraça acompanha infelizes causas, que não mudam o nosso destino sempre repleto das mesmas lamentações...
(Denis Santos)

Não tenho a solução para a solidão que só poderia amenizar a culpa de não ser perfeito e se existe razão para tal preciptação não teria respostas e muito menos nenhum receio, poderia crêr que já me tenham dito que a sorte não veio, mas se pudesse existir tamanha ignorante negociação, perderia a única coisa concreta que me importaria de verdade, os desejos alimentados da minha utópica realidade.
(Denis Santos)

Se pudessemos melhorar a humanidade, desistiriamos do ódio, mas como somos humanos e não vermes veneramos a morte como um normal sacrificio da racionalidade.
(Denis Santos)

Me alimento pelos ouvidos e mistifico a minha alma já mutilada,os meus sentidos todos continuam sem sentido e a verdade simplesmente só vejo nos olhos de quem não fala.
(Denis Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog